TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui eu te explico tim-tim por tim-tim o que você precisa saber sobre a nossa política de trocas e devoluções, elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Fica tranquila que te daremos toda a assistência, caso você precise desses procedimentos, tá?
TROCAS
*Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor
Você poderá solicitar a troca de produto em duas situações:
-
Caso receba produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado ou
-
Se o seu produto apresentar defeito técnico ou de fabricação.
A solicitação para troca ou devolução deve ser feita até 30 dias após o seu recebimento, através do meu e-mail falecom@hermanita.com.br. Não esqueça de enviar o número do seu pedido, o defeito identificado e a imagem do produto anexa.
Atención! A troca/devolução só será efetuada se o produto:
- Estiver na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso;
- Acompanhado do manual e acessórios, se houver.
Então, eis o passo a passo:
Após a solicitação de troca/devolução, eu vou te mandar um código para que você possa me enviar o produto pelos Correios. Após o recebimento do produto que você enviou, eu tenho até 5 dias úteis para analisar se ele atende às condições necessárias para troca. Caso atenda, eu vou entrar em contato através do seu e-mail (fica de olho no SPAM) para que você selecione qual a melhor opção para você:
- Fazer a troca pelo mesmo produto (se houver estoque);
- Receber um vale-compra no valor do produto devolvido;
- Receber o ressarcimento do valor do produto, que será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Caso o produto não atenda às condições necessárias para troca/devolução, eu também vou entrar em contato com você por email, viu? Neste caso, o custo do reenvio ficará por sua conta.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
*Decreto Federal nº 7.962/2013 e Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Você pode desistir da sua compra e solicitar a devolução da mercadoria até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Para isso, basta enviar para o meu e-mail falecom@hermanita.com.br a sua solicitação, informando o número do pedido.
Atención! A devolução só será efetuada se o produto:
- Estiver na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso;
- Acompanhado do manual e acessórios, se houver.
Agora, vou te dar algumas dicas para você evitar o arrependimento. Eu te ajudo a acertar nas compras e você também me ajuda, afinal, o custo do envio para devolução à loja fica por minha conta e eu ainda sou um pequeno negócio. FESHOW?
DICAS PARA ARRASAR NAS COMPRAXX
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica dos produtos;
- Além das imagens do meu site, é legal também dar uma olhada nas fotos disponíveis na internet, especialmente se você precisa escolher o tom de um produto de pele. Que tal buscar referências com blogueiras que têm a pele parecida com a sua?
- Ainda tá insegura? Envia uma mensagem no Instagram ou WhatsApp para que a gente encontrar os melhores produtos pra você!